Deyverson defende o estilo ousado de Wallace Yan e critica cobranças exageradas

4 mins
Atualizado: 07/08/2025, 21:02

Deyverson, atacante reconhecido por sua atitude audaciosa e controversa, defendeu o jovem Wallace Yan, que tem sido criticado por sua postura segura em campo.  Recentemente, o jogador número 64 do Fortaleza tem gerado descontentamento entre ex-colegas de equipe do Atlético-MG, como Hulk e Lyanco, que criticaram a atitude arrogante do atleta.  Deyverson, no entanto, acredita que essa atitude é parte do futebol raiz e deve ser respeitada.

Zupak cita Samuel Lino e Junior Alonso para defender Wallace Yan
 
O atacante enfatizou que, apesar das críticas, Wallace Yan não exibe comportamentos reprováveis, e que a quantidade de queixas frequentemente vem de ex-jogadores que, segundo ele, tiveram atitudes piores no passado.

Onabet
Onabet
4/5
proDepósito mínimo de R$1

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

“É muito ‘mimimi’ mesmo... muitos já fizeram pior e hoje querem dar uma de certinho!”.

Ele argumentou que os jovens devem ter a liberdade de expressar seu estilo no futebol, sem serem pressionados de forma exagerada.  

“Deixa a molecada mostrar o futebol raiz, pô. Cada um escreve sua história do jeito que quer, no final é Deus que decide o que é certo ou errado.”

Wallace Yan pediu desculpas a torcida do Flamengo

Após a eliminação na Copa do Brasil, Wallace Yan, que não teve sucesso na disputa de pênaltis, foi até a torcida do Flamengo.  Embora tenha sido um golpe duro, o jovem formado nas divisões de base assegura que está determinado a dar a volta por cima nos próximos jogos.

“A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo pra dar a alegria que vocês merecem!”

Wallace Yan terá a oportunidade de se redimir em campo no próximo sábado (9), quando o Flamengo se confrontará com o Mirassol no Maracanã.  O confronto, que faz parte da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 18h30 (horário de Brasília).

 

 


Débora Cordeiro
Autor
Jornalista ( Anhanguera) 29 anos de Brasília trabalhando no MundoBola. Atuo na área da comunicação desde 2022 e já acumulei passagens pelo Futebol Br e Gávea News.