Danilo foi expulso e mudou todo o jogo para o Flamengo contra o Bahia, na Fonte Nova. Isso porque o lance aconteceu com apenas 13 minutos de jogo, dificultando a sequência da partida para o Mais Querido.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
O lance irritou os torcedores do Flamengo, que criticam o zagueiro ex-Juventus com fervor. Em dividida de bola, ele levanta muito o pé, na altura do rosto do jogador adversário, e leva o cartão vermelho.
Prós
Depósito mínimo R$1Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Alguns jogadores contestam que a falta tenha acontecido para vermelho. Mas a maioria concentra as críticas no próprio jogador, entendendo que ele foi mal no lance e tomou uma péssima decisão ainda no início de Bahia x Flamengo, pelo Brasileirão.
'Irresponsabilidade' e 'estragou tudo': as críticas dos torcedores a Danilo
"HOJE ERA PARA SER UMA VITÓRIA TRANQUILA, MAS O DANILO ESTRAGOU TUDO", diz Vinícius.
"DANILO, COM A SUA IRRESPONSABILIDADE, ACABOU COM O JOGO DO FLAMENGO. DEVERIA SER COBRADO DE FORMA EXEMPLAR PELA DIRETORIA, ALÉM DE MULTADO", diz outra conta
flamenguista.
"Não tem um juiz flamenguista para decretar prisão preventiva do Danilo? Filho da p*ta, cara", comenta outro
torcedor.
"Como se não bastasse a CBF ajudando o Palmeiras a ser campeão, Danilo vai lá e acaba com o jogo do Flamengo. Essa expulsão é tão patética quanto os empates contra Vasco e Grêmio", opina
Linhares.
"Danilo é um nada nessa passagem pelo Flamengo. Vive machucado e quando entra não é lá essas coisas", comenta
Vinícius.
"Esse Danilo nunca jogou m*rda nenhuma aqui também, infiltradinho de bosta", se irrita Anthony.
"Parabéns, Danilo! F*deu literalmente com o jogo! Flamengo agora só se defende para não tomar o gol! Não tem mais ataque! O time não passa do meio de campo", reclama outro rubro-negro.
Rossi diz que Flamengo teve chances com um a menos
Após o fim do primeiro tempo, que terminou com vitória parcial do Bahia pelo placar de 1 a 0, com gol de Willian José, o goleiro Rossi falou sobre a expulsão, mas afirmou que o time se manteve melhor mesmo com um a menos.
"Manter o equilíbrio. Com um a menos, ainda tivemos a chance de fazer o gol. Levamos um gol que não merecíamos levar. O futebol é assim, acontece, é manter o foco para tentar empatar no segundo tempo", comenta Rossi.