Cross, do canal Décimo 14, desabafa após vice para o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
cross lamenta derrota para o flamengo nos penaltis

Um dos maiores influencers da torcida do Corinthians se pronunciou após o vice-campeonato para o Flamengo, da Copa do Brasil. Em seu canal, o youtuber Cross, do canal Décimo 14, lamentou a derrota nos pênaltis, após empatar a partida com Giuliano no fim. Anteriormente, Pedro havia marcado para o lado rubro-negro.

”Eu esperava uma vitória do Flamengo no tempo normal. Se for levar a superioridade do time e tudo o que aconteceu, eu esperava no tempo normal. Mas, as circunstâncias do jogo foram me fazendo acreditar. O que vimos no segundo tempo foi um massacre, mas sem gols (risos). Obviamente, você via a qualidade técnica do Flamengo, os caras são muito mais perigosos quando chegam. Mas mesmo assim, o Corinthians colocou o Fla para trás no Maracanã”, disse Cross.

Leia também: Flamengo campeão! Casimiro reage aos pênaltis de Vital e Rodinei

Postura contra o Flamengo no Maracanã foi diferente do que em Itaquera

Por fim, Cross exaltou a partida de alguns jogadores do Corinthians em específico. Mesmo que tenha perdido um dos pênaltis, o youtuber aprovou a atuação do lateral-direito Fagner. Além disso, celebrou o desempenho do zagueiro Gil. No entanto, indagou o motivo da equipe de Vítor Pereira não ter tido a mesma postura na Neo Química Arena, onde o Rubro-Negro dominou a partida e criou grandes chances de gols.

”Mas enfim, levamos para os pênaltis. O Flamengo ganhou, e é hoje talvez o melhor time disparado do Brasil, junto com o Palmeiras, que vai ganhar o Brasileiro (…) Quero falar para você que é corintiano, o Gil fez duas finais excelentes. O Fagner, mesmo perdendo o pênalti, fez uma boa partida. O Corinthians como um todo fez um bom jogo contra o Flamengo. Ou seja, isso me faz ficar pensando o porque não jogamos assim em casa”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.