'Crise desnecessária’: Pilhado acusa Flamengo de erro grave com Pedro

Atualizado: 05/07/2025, 12:11

Com o vazamento de que o Flamengo estaria disposto a negociar Pedro, o jornalista Thiago Asmar, o 'Pilhado', ficou indignado. Para o apresentador da 'Jovem Pan Esportes', a decisão é "burra", além do fator crise que pode gerar.

'Campo fala': Rodrigo Bueno diz que Pedro não merece titularidade no Flamengo

"O Flamengo não consegue ter paz. Para mim é uma decisão burra de falar, de expor o interesse de negociar o Pedro. Mas é mais burra ainda a decisão de aceitar negociar o Pedro. Foi muito burro quem expôs a situação para gerar um clima de crise desnecessário após a eliminação do Mundial", disse Pilhado.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Indo além, analisando as peças disponíveis no setor ofensivo do Flamengo, Pilhado dispara contra esse suposto movimento de negociar Pedro.

O jornalista cita Cebolinha, Michael e Juninho como nomes abaixo, e que não podem ficar no elenco, com Pedro sendo negociado ao mesmo tempo.

"E ainda é mais burro na minha opinião quem tem Michael, Juninho Azerbaidjão e Cebolinha, e diz que pretende negociar o Pedro, me desculpa, vendo o nível que esses três jogadores estão jogando, Michael, Cebolinha e Juninho Azerbaijão, e vendo que o Pedro já entregou no Flamengo em todos os anos de clube, me soa até como sacanagem, como palhaçada", define.

Flamengo não vai negociar Pedro

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos do 'UOL Esporte', o Flamengo não tem mais a intenção de vender Pedro.

A decisão partiu do presidente Luiz Eduardo Baptista após a repercussão negativa, dentro do conselho diretor, das notícias sobre uma possível venda do atacante.

Diante disso, ficou definido internamente que o clube não negociará nenhum jogador considerado importante neste momento.

Outro ponto que gerou incômodo foi o valor especulado para a transação: 15 milhões de euros. Para o conselho diretor, essa quantia está muito abaixo do que o Flamengo considera justo pelo atleta.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.