Cria do Flamengo, Natan recebe soco em confusão durante amistoso; confira

Atualizado: 06/08/2025, 18:39
natan ex-flamengo em jogo do betis

O que deveria ser um simples amistoso de pré-temporada se transformou em um campo de batalha nesta quarta-feira (6). A partida entre o Real Betis-ESP e o Como-ITA, ficou marcada por uma briga generalizada que teve um episódio inusitado e doloroso para o ex-jogador do Flamengo, Natan.

Novo Natan? Flamengo acerta contratação de zagueiro do Porto Vitória

Em meio à confusão, ele acabou levando um soco no rosto desferido pelo seu próprio companheiro de equipe, o marroquino Abde Ezzalzouli.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A confusão ocorreu no início do segundo tempo. Durante uma discussão acalorada, o meio-campista espanhol do Betis, Pablo Fornals, deu um tapa no rosto do argentino Máximo Perrone, do Como. A reação foi imediata e o que se seguiu foi uma cena lamentável de empurrões e agressões mútuas.

Natan, que momentos antes dialogava com o atacante italiano Patrick Cutrone, viu o início da briga e correu para defender seu companheiro, se atracando com Perrone. No auge do tumulto, com jogadores de ambos os times trocando agressões, o atacante do Betis, Abde Ezzalzouli, tentou atingir um adversário, mas errou o alvo e acertou em cheio o rosto do atleta formado no Mengão.

Veja imagens do soco sofrido por Natan

Imagens de torcedores nas arquibancadas mostram o momento em que Natan é atingido pelo "fogo amigo". Outros jogadores, como o italiano Edoardo Goldaniga, do Como, tentavam conter os ânimos e seguravam o brasileiro no meio da confusão.

Após a intervenção da arbitragem e dos próprios atletas que não se envolveram diretamente, a situação foi controlada. Como resultado da briga, os pivôs do confronto, Pablo Fornals e Máximo Perrone, foram expulsos da partida.

Com os ânimos mais calmos, a bola voltou a rolar no Estádio Municipal de La Línea de la Concepción, em Cádiz. No placar, o Como levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2, um resultado que acabou ficando em segundo plano diante das cenas de violência que mancharam o amistoso.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.