Cria do Flamengo é expulso em baile do Goiás sobre Cuiabá

Atualizado: 20/07/2025, 12:36
max ex-flamengo pelo cuiabá

Revelação das categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Max viveu um sábado (19) de pesadelo na Serrinha, em Goiânia.

➕ Ex-Flamengo, Réver retorna ao Goiás junto com Vagner Mancini

Atualmente no Cuiabá, o atleta foi expulso na derrota para o Goiás, por 3 a 1. Os gols dos mandantes foram marcados por Jajá Silva (duas vezes) e Esli García. David Miguel descontou.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Cuiabá de Max, ex-Flamengo, sofreu diante do Goiás; veja como foi o jogo

O Goiás, comandado por Vagner Mancini, dominou as ações desde o início e não demorou a abrir o placar. Aos 16 minutos, o goleiro Tadeu deu um lançamento preciso para Jajá, que matou no peito com categoria, arrancou em velocidade e finalizou com precisão, marcando um golaço.

O domínio do Goiás seguiu ao longo do primeiro tempo, que terminou com o Cuiabá tendo poucas ações ofensivas e ainda com um jogador a menos, após Max, ex-Flamengo, ser expulso ao receber dois cartões amarelos.

Mesmo com a inferioridade numérica, o time de Guto Ferreira empatou logo no início da segunda etapa, quando David Miguel aproveitou falha de Tadeu em escanteio para empurrar para o gol.

O gol, no entanto, não abalou o Esmeraldino. Aos 32 minutos, Jajá brilhou mais uma vez: driblou a marcação e tocou com frieza na saída do goleiro, marcando o segundo. Nos acréscimos, Tadeu voltou a dar outra assistência em novo lançamento, desta vez para Esli García fechar o placar: 3 a 1 Goiás.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.