Corinthians define por quanto vende Gui Negão e aguarda propostas

Em alta no Corinthians, o jovem atacante Gui Negão já desperta interesse do mercado. Sabendo do assédio que o jogador de 18 irá receber, principalmente na janela de janeiro, o Timão estipulou um valor para negociá-lo. Preço esse, que o faria a grande venda do Corinthians nos últimos anos.
➕ Corinthians x São Paulo: Memphis Depay é dúvida para clássico
Segundo informações da 'ESPN', o Corinthians quer 30 milhões de euros (R$ 186 milhões) para vender Gui Negão. A expectativa é de que entre dezembro e janeiro cheguem muitas propostas pelo atacante. Porém, a diretoria sabe que num primeiro momento não chegarão nessas cifras.
Com lesões recentes de Memphis e Yuri Alberto, Gui Negão deu conta do recado. Foi dos pés dele, inclusive, que vieram os gols que classificaram o time para as semis da Copa do Brasil. E na próxima partida, se espera mais uma vez que o garoto tenha poder de decisão, já que pode ser titular do time contra o São Paulo, com Depay sendo incógnita.
Corinthians recebe sondagens de todo o mundo por Gui Negão
Ainda segundo informações divulgadas primeiramente pela ESPN, alguns clubes já sondam a situação de Gui Negão. Além da Europa como um todo, times da Arábia Saudita, do Catar, e em específico um grande da Inglaterra, já sinalizaram que vão apresentar ofertas em breve. No entanto, um time que desponta como candidato muito interessado, é o Zenit, que chegou a avisar cobrirá qualquer proposta que o Corinthians receber.
O time russo, no entanto, pretende primeiro negociar entre dois e três jogadores estrangeiros na próxima janela. A equipe já alcançou o limite máximo de atletas de fora em seu elenco, e a liga do país deve reduzir ainda mais o número de vagas destinadas a estrangeiros por clube. A partir disso, um "lobby" pode ser montado por Gui Negão.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














