Corinthians avalia demitir ex-Flamengo por alto salário

O futuro de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, no Corinthians segue indefinido, e a questão salarial é um dos principais pontos discutidos nos bastidores. Apesar de ser bem avaliado pelo elenco e pelos funcionários do CT Joaquim Grava, aliados do presidente Osmar Stabile consideram alto o salário do diretor de futebol, o que pesa na análise sobre sua permanência em 2026.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Em entrevista concedida neste domingo (25), na zona mista do Barradão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, Fabinho se mostrou tranquilo diante dos rumores.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Eu tenho um compromisso com o Corinthians. Muito feliz de estar realizando esse trabalho, apesar da dificuldade. A gente acompanha o que falam. Não tem como não ter as informações, mas eu sou um profissional do futebol. Eu tenho contrato com o Corinthians, vou cumprir, mas às vezes se fala coisas que não são verdadeiras", declarou o dirigente.
Nos últimos dias, aumentaram as especulações de que Fabinho Soldado deixará o Corinthians no próximo ano. Embora Stabile demonstre confiança no executivo, o tema será discutido internamente em dezembro.
Outro fator que gera incerteza é o fato de Fabinho ter sido contratado durante a gestão de Augusto Melo, já que a atual diretoria vem realizando uma reestruturação ampla, afastando profissionais ligados à administração anterior. A informação é da Rádio Itaiaia.
Fabinho Soldado apostou em ex-jogadores do Flamengo no Corinthians
Quando chegou ao Corinthians, Fabinho Soldado apostou em nomes que já conhecia dos tempos de Flamengo. Entre eles, estão o goleiro Hugo Souza, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-direito Matheuzinho, atletas que tiveram boa relação com o dirigente no Rubro-Negro.

Além dos jogadores, Fabinho Soldado contratou o técnico Dorival Júnior para o Corinthians, com quem conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores no Flamengo. Fabinho foi gerente de futebol na Gávea.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














