Copa do Mundo Feminina no Brasil tem transmissão confirmada na TV

Atualizado: 10/11/2025, 14:03
Troféu da Copa do Mundo Feminina aparece nas mãos de jogadora da campeã Espanha

A Globo anunciou oficialmente nesta segunda-feira (10) que vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027, no Brasil, em seus canais. A emissora do Rio de Janeiro chegou a um acordo com a Fifa e, na televisão aberta, será responsável por exibir até 56 dos 64 jogos da competição.

➕ Leitura labial de Flamengo x Santos mostra xingamentos de Neymar e crítica a Saúl

A transmissão completa ficará a cargo do "sportv", que vai receber todos os 64 jogos da competição ao vivo. No canal aberto, os únicos jogos que ficarão fora serão os simultâneos da terceira rodada da fase de grupos. Ainda assim, estarão à disposição no canal fechado.

7KBet
7KBet
4/5
proQuase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Será a primeira vez na história que o Brasil recebe uma Copa do Mundo Feminina. No total, serão oito sedes espalhadas pelo país: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. O Maracanã recebe tanto a abertura quanto a final da competição.

"A Copa do Mundo Feminina de 2027 será um evento histórico para o futebol e para o país. Reflete o valor que o esporte conquistou no Brasil e para a Fifa, com quem a Globo se orgulha pela parceria que proporcionará mais uma grande cobertura para todos os brasileiros", destacou Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos da Globo.

Além das transmissões e da programação nos canais de televisão, a Globo prepara uma cobertura especial da "Ge TV". Todos os conteúdos também serão aglutinados no "Globoplay", com a ressalva de que o conteúdo do "sportv" só estará disponível para assinantes.

A Copa do Mundo Feminina tem data de estreia marcada para o dia 24 de junho de 2027, enquanto a final acontece no dia 25 de julho. O Brasil, por ser país-sede do torneio, já está classificado — assim como acontece na versão masculina. 


João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.