Copa do Brasil: Denílson e Sormani palpitam sobre quem será campeão do torneio; confira

Atualizado: 26/11/2024, 11:39
Denílson e Sormani palpitam sobre final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG

Neste domingo (10), a Copa do Brasil conhecerá seu novo campeão. O Flamengo busca o pentacampeonato, enquanto o Atlético-MG tenta o terceiro título. As equipes se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Arena MRV. Após a vitória por 3 a 1 do Mengão no primeiro jogo, os comentaristas Denílson e Fábio Sormani deram seus palpites sobre a decisão.

Para Denílson, o campeão da Copa do Brasil 2024 já está definido. No programa Jogo Aberto, o ex-jogador acredita que o time mineiro vencerá a partida, mas o título ficará com o Rubro-Negro: “2 a 1 Galo e Flamengo campeão”, afirmou o comentarista.

Flamengo terá novidade entre relacionados para final da Copa do Brasil

O também comentarista do programa, Chico Garcia, pensa parecido com o pentacampeão pela Seleção Brasileira.

“Pensa em um jogo aberto, jogo aberto porque o Galo vai ter que sair e o Flamengo é um time que joga pra cima. Não sei em quais circunstâncias, mas 3 a 2 pro Galo e Flamengo campeão”, opinou o jornalista gaúcho.

Sormani mostra indecisão ao palpitar sobre final da Copa do Brasil

No programa Opinião Placar, o comentarista Fábio Sormani apontou que acredita o Atlético-MG vencerá a partida, mas não conseguiu fazer um prognóstico de quem levantará a taça.

“Eu acho que o Atlético-MG vence essa partida, mas eu não sei (se o Flamengo vai ser campeão). Tem hora que eu acho que o Flamengo vai ganhar…”, disse Sormani, demonstrando indecisão.

O jornalista acredita que Filipe Luís adotará uma postura mais conservadora no duelo, buscando controlar o jogo no meio-campo, utilizando Léo Ortiz no setor.

“Não é informação, eu acho que ele vai colocar o Léo Ortiz no meio-campo, e o Fabrício Bruno na zaga. Léo Ortiz com Pulgar e Evertton Araújo. Eu acho que ele pode fazer isso.”, opinou Sormani.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.