Conmebol atualiza parcial de ingressos para Lanús x Flamengo pela Recopa

Atualizado: 18/02/2026, 20:10
Estádio do Lanús

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (19) para o primeiro desafio em busca do título da Recopa. O clima na Argentina é de total mobilização por parte da torcida do Lanús, que promete um ambiente de muita pressão no Estádio La Fortaleza.

Analista da Flamengo TV expõe fraquezas do Lanús antes de duelo com Flamengo na Recopa

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a Conmebol confirmou que mais de 38 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida. O estádio tem capacidade para cerca de 45 mil torcedores.

Apesar do grande volume de comercialização no lado argentino, o cenário é de menor ritmo de busca por parte da torcida do Mengão. O setor visitante, destinado exclusivamente aos rubro-negros, conta com uma carga total de cerca de 4 mil ingressos, mas ainda há muitos bilhetes disponíveis para compra.

Questões de logística internacional e o calendário do início de ano podem estar impactando o deslocamento da Nação Rubro-Negra.

Volta no Maracanã já supera 35 mil ingressos vendidos

Se na Argentina o setor visitante ainda tem lugares sobrando, no Rio de Janeiro a promessa é do tradicional "inferno rubro-negro". O segundo e decisivo jogo da final acontece no Maracanã, na próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro.

Mesmo com a forte onda de protestos contra a política de preços da diretoria para a decisão, que fixou as inteiras mais baratas nos setores Norte e Sul em R$ 300, a Nação tem garantido a sua presença em peso para apoiar a equipe de Filipe Luís.

A parcial mais recente de bilheteria apontou que mais de 35 mil ingressos já foram emitidos para o confronto de volta no Rio de Janeiro. A procura tem sido intensa, e o Setor Norte já se encontra bem perto de ficar totalmente esgotado. A bola rola nos dois jogos a partir das 21h30 (horário de Brasília).


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.