Comentarista solta o verbo sobre DM do Flamengo: 'Espero que...'

Atualizado: 06/04/2025, 17:30
Pedro trabalha em academia do Flamengo

Pedro está em fase final de recuperação de uma grave lesão de LCA. Problema que demanda tempo para estar 100%, foi superado por Pedro mais rápido que o "normal", levando o jornalista Allan Madi a questionar o departamento médico do Flamengo.

➕ Analista mostra como Pedro vai potencializar o Flamengo taticamente

O comentarista do canal 'S1 Live' teme que o novo departamento médico rubro-negro esteja liberando o atacante mais cedo para "pegar fama", e mostrar serviço.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Eu espero que o Pedro esteja 100% recuperado. Porque espero que não seja uma vaidade. Por exemplo, como é um novo departamento: 'Recuperamos o Pedro em tempo recorde'. Tipo, para pegar a fama, que recuperou o Pedro em tempo recorde. Espero que não seja isso", disse Allan.

O comentarista dispara citando o fator vaidade, alertando que espera que não seja o caso e que Pedro de fato se apresente 100%.

"O que mais tem me preocupado com o departamento médico é essa questão do Pedro. Eu espero que não seja vaidade. Eu espero que o Pedro esteja 100% mesmo para voltar e poder atuar", comentou.

Allan cita a importância de Pedro para Mengão, cravando que o camisa 9 é o principal jogador do clube neste momento. Brincando que se pudesse, colocaria o atleta em uma "redoma" até estar 100%.

"O Pedro, para mim, é o principal jogador do Flamengo. Está fazendo uma falta absurda. Mas Flamengo consegue se manter jogando bem, ganhou o título da Copa do Brasil. Mas o Pedro, para mim, é o cara que você tem que tratar. Se pudesse, botar o Pedro numa redoma", disparou o comentarista.

Comentarista exalta Pedro "caseiro"

Em uma lesão complexa como essa de Pedro, a recuperação é essencial. Em cima disso, Allan Madi exaltou o fato de Pedro ser um jogador "caseiro", ou seja, longe de festas e situações que possam piorar sua situação.

"E ainda bem que o Pedro é um cara caseiro, um cara que não sai, acho que o Pedro não bebe. Enfim, é um cara que ainda se cuida, acho que ainda tem esse lado positivo", afirma.

A previsão do DM é de que Pedro volte no mínimo a ser relacionado para as partidas entre os jogos contra o Central Córdoba e Juventude, no final do mês de abril.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.