Com risos, Turco diz o que esperar do Flamengo na quarta

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
turco flamengo

No último domingo (19), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0 no Mineirão e voltou a colocar pressão no Rubro-Negro, que, por isso, estacionou na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos e quatro vitórias apenas em 12 rodadas.

Em entrevista coletiva após os 90 minutos, o técnico argentino da equipe maneira El Turco Mohameed demonstrou muito bom humor e risadas com o peso que tirou dos seus ombros após os três pontos. Além disso, revelou o que esperar do Flamengo na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, que acontecerá novamente entre as equipes no Mineirão, na noite desta quarta-feira (22).

Leia também: Staff de Léo Pereira bate o martelo sobre saída do Flamengo

“Se eu tivesse que opinar, eu gostaria que fosse o mesmo jogo de hoje (risos). Igual, tudo igual: resultado, funcionamento, tudo. Mas vai haver uma mudança grande. Seguramente, os jogadores estarão mais cansados. Vão olhar os vídeos do jogo e cada um vai fazer seu ajuste tático. Vai ser totalmente diferente. Não vai ser igual”, projetou.

Em outro ponto, ponderou que a tendência é que a partida seja diferente da que foi disputada no fim de semana.

“Não sei qual vai ser a diferença. Sei que vai ser diferente, totalmente. Também temos a experiência de jogar contra o América sábado e quarta-feira e foram totalmente diferentes: o funcionamento e também o resultado. A única coisa que temos que fazer é manter a mesma intensidade, a mesma vontade de ganhar e a mesma humildade para competir. Nada mais”, afirmou.

Flamengo x Atlético-MG: rivalidade Nacional

Por fim, o argentino exaltou a rivalidade nacional entre Atlético e Flamengo e a importância que o triunfo teve para a paz em Belo Horizonte.

“Sempre ganhar um grande jogo, e contra o Flamengo, pela rivalidade que existe, é muito importante. Mas, para mim, já é história (risos). Eu estou pensando, na minha cabeça, no próximo jogo. Sou assim. Não desfruto muito da vitória. A vitória me dá calma para poder pensar melhor. Nada mais”, encerrou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.