CEO do Vasco, Luiz Mello explica 'amor' pelo Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco

Atual CEO do Vasco junto com a SAF da 777 Partners, Luiz Mello cedeu entrevista ao GE e falou sobre a pressão que vem recebendo da torcida do torcida do time cruzmaltino. Tudo isso porque no seu passado recente, Mello foi sócio-torcedor do Flamengo, maior rival da equipe da Colina. Sendo assim, Luiz minimizou seu histórico de Mengão e se disse profissional.

“Eu me preparei durante toda a minha vida para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação do passado, hoje eu vivo, respiro, me doo e torço pelo Vasco da Gama com todas as minhas forças, 24 horas por dia”, disse Mello.

Leia também: Atlético-MG e Flamengo devem se acertar por Allan, diz O Globo

Grandes técnicos do Vasco foram Flamengo, crava Luiz Mello

Em seguida, o dirigente apontou que o que precisa ser levado a sério no futebol brasileiro é a profissionalização dos clubes. Além disso, Luiz Mello fez uma ressalva. Na visão dele, a cobrança pelo passado do profissional não é a mesma em treinadores. Inclusive, deu a entender que grandes técnicos que passaram e fizeram a história no Vasco, poderiam torcer para Flamengo, Fluminense ou Botafogo.

“Ser profissional no futebol é isso. Acontece com os treinadores, com os atletas, membros das comissões. Com os executivos, não é diferente. Como a profissionalização dos jogadores é algo que remonta aos anos 1930, ninguém mais se preocupa qual era o time de infância do goleiro, do atacante, da nova contratação. Grandes treinadores do Vasco eram torcedores do Flamengo e do Fluminense. Grandes ídolos do clube tinham admiração por rivais e nem por isso deixaram de honrar a camisa vascaína”, finalizou.

Atualmente, o Vasco é o vice-lanterna do Brasileirão com seis pontos na tabela.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.