Central Córdoba x Flamengo: vidente prevê lesões e resultado da partida

Atualizado: 05/05/2025, 17:06
arrascaeta em flamengo x central córdoba

Na noite desta quarta-feira (7), às 22h (horário de Brasília), Central Córdoba e Flamengo se enfrentam na Argentina pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro empatou com a LDU em 0 a 0, em Quito. Ou seja, tenta voltar ao caminho das vitórias no torneio.

Central Córdoba corre para ter reforço contra Flamengo

Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá enfrentar um Central Córdoba que terá dificuldades na Argentina.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"O Central Córdoba veio com a carta da Torre, então já abre um motivo de comemoração para o Flamengo. Vejo dificuldades para o Central Córdoba, eles podem ter uma grande surpresa no jogo, isso pode ser determinante para partida. Pode ter problemas com lesões e arbitragem", disse Luiz Filho.

Para o vidente, Flamengo vence Central Córdoba pela Libertadores

"O Flamengo veio com a carta do Pendurado, talvez possa ter alguma dificuldade, isso representa um Flamengo mais prudente. É uma carta de você sentir o ambiente, entender aquilo que está acontecendo, o Flamengo vai com tudo. Vejo as energias do Flamengo muito melhores", finalizou.

Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo perdeu para o Central Córdoba por 2 a 1, no Maracanã, pela Libertadores deste ano. O jogo foi válido pela atual fase de grupos. Na ocasião, a partida marcou o retorno de Pedro após sete meses afastado dos gramados.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.