CBF já calcula pagamento da demissão de Dorival Júnior; confira

Atualizado: 28/03/2025, 16:58
dorival júnior ex-flamengo em jogo da seleção brasileira

Para demitir o técnico Dorival Júnior, a CBF pagará integralmente o salário do treinador até a Copa do Mundo de 2026. Além disso, o contrato com a Seleção Brasileira prevê uma multa rescisória que engloba não apenas os vencimentos de Dorival, mas também seus direitos de imagem, totalizando mais de R$ 1 milhão por mês.

➕ Jorge Jesus vira 'Plano A' da CBF para assumir a Seleção

Da mesma forma, o coordenador da Seleção, Rodrigo Caetano, passará pelo mesmo processo. O dirigente também receberá os valores devidos para o próximo ano, além da multa referente aos seus vencimentos.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Essas mudanças devem ser anunciadas oficialmente pela CBF em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Globo".

Dorival Júnior e Rodrigo Caetano têm passagens pelo Flamengo. Dorival comandou o Rubro-Negro em três oportunidades, conquistando a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022. Já Rodrigo foi diretor executivo do clube de 2014 a 2018, levantando o título do Carioca de 2017.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.