CBF abre venda de ingressos para amistosos da Seleção Brasileira

Com a Copa do Mundo de 2026 no horizonte, a Seleção Brasileira parte para os últimos amistosos de preparação antes do torneio — e a pré-venda de ingressos já está aberta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jogos serão contra França e Croácia, em março, ambos nos Estados Unidos.
➕ Bruno Samudio e filho de Miranda: veja convocação do Brasil Sub-16
Os interessados na pré-venda precisam fazer cadastro na plataforma RoadTo26, que hospeda a venda dos ingressos e redireciona a comercialização à Ticketmaster. Esse período dura apenas nesta segunda-feira, já que a venda para o público geral abre de vez nesta terça. Os preços das entradas ainda não foram oficializados.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A primeira partida da sequência está marcada para o dia 26 de março, contra a França, atual vice-campeã da Copa do Mundo. As equipes se enfrentam no Gillette Stadium, em Massachusetts, com bola rolando a partir de 17h (horário de Brasília).
Por outro lado, a partida entre a Seleção Brasileira e a Croácia acontece cinco dias depois, na Flórida. O palco será o Camping World Stadium, em Orlando, e o duelo começa mais tarde: 21h no horário brasileiro.
A ideia de enfrentar França e Croácia faz parte do planejamento da comissão técnica, que visa encarar tipos variados de escola ao redor do mundo. Até aqui, a Seleção Brasileira já encarou uma dupla asiática (Coreia do Sul e Japão) e uma africana (Senegal e Tunísia). Dessa vez, será o momento de enfrentar dois times europeus.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Até o momento, os amistosos contra França e Croácia são os últimos marcados pela Seleção antes da Copa do Mundo. O Brasil está no Grupo C do Mundial, que será disputado em Estados Unidos, México e Canadá, ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. A estreia acontece no dia 13 de junho, contra os africanos, às 19h.














