CazéTV transmitirá Mundial de Clubes no Brasil

Atualizado: 17/03/2025, 18:25

A CazéTV fechou um acordo com o DAZN e transmitirá a primeira edição da nova Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontecerá nos Estados Unidos entre junho e julho deste ano. A informação é do jornalista Allan Simon, do "UOL".

Filipe Luís fala sobre enfrentar Simeone e Jesus no Mundial: 'Inspirações'

O Super Mundial contará com 32 clubes de todos os continentes. O Brasil será representado por Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, campeões da Libertadores de 2021 a 2024.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O contrato de sublicenciamento entre CazéTV e DAZN garante a transmissão de todas as partidas envolvendo times brasileiros. O pacote inclui pelo menos 39 jogos, assegurando a exibição das semifinais e da grande final.  

O torneio acontece entre 14 de junho e 13 de julho e interromperá competições como o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. Além disso, acontecerá durante as férias da temporada europeia.

O DAZN detém os direitos globais do Mundial de Clubes e já havia firmado acordos de sublicenciamento em outros países.

A CazéTV fará a cobertura do torneio nos mesmos moldes já utilizados em grandes eventos, como as Copas do Mundo masculina e feminina de 2022 e 2023, a Eurocopa, as Olimpíadas de 2024 e outros torneios da FIFA, incluindo os Mundiais de futsal, beach soccer e as competições de base, como os Mundiais Sub-17 e Sub-20.  

As transmissões acontecerão em todas as plataformas da CazéTV, incluindo o canal no YouTube, o canal FAST disponível na Samsung TV Plus, Mercado Play, Amazon Prime Video, entre outros. Além dos jogos, a cobertura contará com conteúdos especiais, como bastidores, destaques das partidas e produções exclusivas.

Confira a tabela do Flamengo na fase de grupos do Mundial:


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.