Casagrande se irrita ao vivo com ida de Vítor Pereira ao Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
casagrande fala sobre vitor pereira no flamengo

A notícia de que Vítor Pereira deve ser o novo técnico do Flamengo, pegou a torcida do Corinthians desprevenida. Nas redes sociais, os paulistas mostram furor e raiva com o acerto, já que o português revelou que não ficaria no Parque São Jorge por problemas de saúde da sua sogra.

Sendo assim, ao ser questionado pela jornalista Domitila Becker, no programa UOL News Copa, o comentarista e ex-atleta Walter Casagrande também se mostrou revoltado. De acordo com ‘Casão’, que jogou no Flamengo, mas é ídolo do Corinthians, a atitude de VP não foi correta.

Leia também: Projeto Flamengo e Rio mexeu com Vítor Pereira, diz jornalista

”Não acho não (tudo bem ele ir para o Flamengo). Poderia sim ter recebido e aceitado a proposta do Flamengo, sair e ir embora. Mas, a partir do ponto que você fala que vai embora, porque você tem um problema fora do país. Entretanto, posteriormente, um outro time que é o Flamengo, oferece para trazer a família, para cuidar da sogra dele, isso o Corinthians também faria. Ele estava lá, fazendo o trabalho dele. Os jogadores conhecem ele. O VP falou para os jogadores que iria embora, porque tinha o problema com a sogra, ele não tinha problema com o Corinthians”, disparou.

Flamengo promete apoio a família de Vítor Pereira

Além de um provável salário de R$ 22 milhões por temporada, o que daria cerca de R$ 1,8 milhão mensal para Vítor e toda sua comissão, o Flamengo está se comprometendo a dar um suporte a todos os familiares do português.

Ou seja, a sogra do profissional e demais parentes, terão um acompanhamento especial no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo jornalista Renato Maurício Prado. De acordo com o GE, o anuncio só deve ser feito em janeiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.