Casagrande entoa voz e critica firmemente a festa de Gabigol

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
casagrande uol flamengo

Ex-jogador, o comentarista Walter Casagrande participou do programa Cartão Vermelho, no UOL e falou sobre a festa de aniversário de Gabigol, atacante do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29). De acordo com ‘Casão’, a nomenclatura do evento com o tema de ‘Poderoso Chefão’ dá sinais de que o camisa 10 do Mengão se acha realmente ‘poderoso’. O discurso foi em tom de crítica.

A festa se chama ‘Poderoso Gabi’. É isso que ele acha. O Gabriel se acha isso. A definição dele para ele mesmo é de ‘Poderoso’. É isso, cara. Quando você faz uma festa dessa e põe esse nome, você se sente o ‘Poderoso’. Olha o nível que estão os jogadores de futebol de hoje, o que eles acham deles mesmos”, disse Casagrande.

Em edição anterior do mesmo programa, Casagrande já opinou referente ao clima dentro de Flamengo e declarou que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, perdeu o controle do vestiário da equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli.

“Não está legal. Essa passagem de pano que o Marcos Braz tenta passar está ficando ridículo. Ele está fazendo papel, está pagando mico, papel de bobô. O Sampaoli nunca teve o vestiário. Ele não faz questão de ter um bom ambiente e isso é uma estratégia dele para mexer com o brio dos jogadores. Mas isso não funciona em todos os grupos de jogadores”, contou Casão.

Com Gabigol, Flamengo enfrenta Botafogo no sábado

Tentando a última cartada no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado no estádio do Nilton Santos pela 22ª rodada. O Mengão está 15 pontos atrás do líder alvinegro e pode tentar fazer o clube de General Severiano perder sua primeira partida na competição jogando em seus domínios.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.