Carrascal revela significado de tatuagem à la Ayrton Lucas e elege preferida

Atualizado: 03/08/2025, 11:34

Jorge Carrascal é o novo reforço do Flamengo, que no visual já esbanja personalidade. Com muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, uma chama atenção, a de beijo, idêntica a de Ayrton Lucas, lateral que tem como apelido "Beijinho", justamente por conta disso.

➕ Carrascal celebra chegada ao Flamengo após longa espera e promete entrega total à torcida

Em entrevista as redes sociais do Flamengo, Carrascal explicou o motivo da tatuagem e elegeu essa como uma de suas favoritas.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"O significado desse beijo é minha mãe, que sempre foi carinhosa, e foi algo que eu me fiz por ela, por agradecimento, já que sempre foi muito carinhosa. E é uma das minhas tatuagens favoritas", diz Carrascal.

Além, dessa, o meia colombiano cita a imagem da Virgem de Guadalupe, presente em seu antebraço.

"E também tem a Virgem de Guadalupe, que sempre me protegeu muito. É uma das minhas favoritas também", aponta.

Carrascal relembra confrontos com Ayrton Lucas na Rússia

Vindo do Dínamo Moscou, Carrascal atuou por mais de três anos na Rússia. Por lá, enfrentou Ayrton Lucas, quando o lateral ainda era jogador do Spartak Moscou.

Em entrevista a 'Fla TV', o colombiano relembrou duelo com o lateral-esquerdo, e citou também a coincidência de ter uma tatuagem idêntica ao do novo parceiro.

"Ayrton Lucas. Eu enfrentei ele e eu sei que é ele. Já joguei contra ele. Ele jogava no Spartak antes de vir para cá. Logo que eu cheguei na Rússia, enfrentei ele e vi a tatuagem do beijo que ele tem. Ele tem um beijo grande, é maior que o meu", comentou Carrascal.

O duelo entre os 'Beijinhos' aconteceu somente uma vez, em 2022, quando Carrascal jogava ainda pelo CSKA. O colombiano se deu melhor, vencendo o time de Ayrton Lucas por 2 a 0 na liga russa.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.