Campeão pelo Flamengo fica indignado com momento do clube

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Nem a catregoria de Arrascaeta ou a vivacidade de Matheus G, evitaram mais uma derrota do Flamengo de Vitor Pereira

Autor do gol do título na Mercosul de 1999, o ex-atacante Lê, do Flamengo, cedeu entrevista ao site da ESPN e se mostrou incomodado com o atual momento do Mengão. O Rubro-Negro é líder do Campeonato Carioca, mas perdeu a Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes, além do clássico contra o Vasco da Gama no último domingo (5).

“É o que eu estou falando de protagonizar a coisa. Na hora ruim é botar a cara. Agora é a hora de botar a cara. Nem que faça uma reunião entre eles. Tem que mudar. Do jeito que está, não está legal. O Gabigol pode não ser aquela fineza técnica, mas entrega demais. A gente pode esperar dele que vai acontecer. É artilheiro, está com a bola, personalidade do c*****. Então tem que pegar o que ele faz e quem não está fazendo tem que fazer igual a ele. Pegar como exemplo”, disse Lê.

Leia também: Ex-Vasco debocha de Flamengo e incomoda André Santos

Logo depois, Lê mostrou preocupação com o andamento da temporada, já que o início das principais competições de 2023 estão se aproximando.

“O Campeonato Brasileiro está às portas. Não dá para perder clássico. Em três campeonatos a gente não ganhou. Perdemos os três! Como que o Flamengo perde três finais? Torneios curtos, copas. A gente perdeu. Tem que rever bastante coisa, tem que sacudir”, alertou.

Por fim, o ex-atleta acredita que o Flamengo ainda pode crescer com Vitor Pereira e pede um volante de marcação

“Não sei se é tirar o técnico, trocar 22 não vão. Não sei se tem que pensar nisso já. Tem que ter diálogo. Se não está dando certo, é falar: ‘Mister, por que não faz assim? A gente deu certo assim’. Pega os jogos que deram certo. Mas, para começar isso, urgentemente, tem que contratar um pitbull ali. Um número 5 que vai fazer o trabalho sujo, que vai tomar o amarelo, dar o carrinho, bumbum no chão mesmo. Tem que ter. Só jogador de técnica a gente não vai conseguir não”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.