Campanharo cita preocupação que tinha o Inter com o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Inter e Flamengo

A vitória de virada do Internacional contra o Flamengo emocionou a diretoria do time gaúcho e parte dos jogadores. Logo após o apito final, dirigentes do Inter foram para o campo vibrar com os atletas, que não fizeram diferente e até se emocionaram em entrevistas na beira do campo. Caso do meio-campista Gustavo Campanharo.

”Vitória muito importante. Realmente é um sonho realizado poder vestir essa camisa. Sabíamos que tínhamos uma responsabilidade muito grande. Chegar aqui e demonstrar o meu trabalho. Estou muito feliz por hoje e por estar vivenciando isso. Estádio cheio, domingo, famílias aqui, então a gente está muito feliz pela vitória. Sabíamos que existia um adversário muito qualificado também (Flamengo)”, disse o jogador.

Leia também: Maurício revela o que Mano pediu para surpreender Flamengo

Por outro lado, o Flamengo concentra suas forças no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Maringá, quarta-feira no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o Mengo precisa fazer três gols de diferença para conseguir avançar para a fase de oitavas de finais.

Mano Menezes fez sua análise de vitória contra o Flamengo

”A gente sabia da dificuldade do jogo e da qualidade do adversário. Eles tiveram muitos momentos bons, melhores do que os nossos. Mas tínhamos a certeza absoluta do entendimento da equipe de como nós poderíamos ganhar o jogo. E foi assim que ganhamos o jogo também. Tivemos uma marcação muito forte. Um time que tem a qualidade que o Flamengo tem, quando perdem a bola temos sempre a possibilidade de chegar rápido neles”, contou Mano.

Em seguida, o comandante do Colorado confessou que o time pode melhorar.

”Penso que podemos fazer melhor. Tivemos em alguns momentos alguns erros de transição. Em que a jogada da escolha era melhor. E a medida que essa confiança volta e de que o ambiente passa a ser positivo, certamente essas escolhas serão melhores ainda”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.