Cabem no Flamengo? Juventus quer liberar Di María e astros

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
di maría em ação pela argentina e podendo jogar no flamengo

Mesmo que o Flamengo esteja na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, os torcedores rubro-negros seguem atentos na movimentação do mercado da bola. Sendo assim, viralizou nas redes sociais a notícia que saiu no importante jornal Gazzetta dello Sport, da Itália. De acordo com o portal italiano, a Juventus quer liberar na próxima janela Alex Sandro, Paredes, Di María, Rabiot e Cuadrado.

A intenção seria fazer uma economia na folha que chegaria na casa de 70 milhões de euros, cerca de R$ 388 milhões. Lateral-esquerdo do Brasil na Copa do Mundo, Alex Sandro tem 32 anos e poderia ser uma reposição futura a Filipe Luís, que tem vínculo com o Mengão até dezembro e possui 37 anos de idade.

Leia também: David Luiz freia empolgação do Flamengo e faz aviso sobre Al-Hilal

Por outro lado, Di María preencheria uma posição carente no elenco rubro-negro. Ou seja, um reforço na área criativa do elenco, que só conta com Everton Ribeiro e Arrascaeta. Inclusive, o amigo de Di María e ex-volante do Fla, Alejandro Mancuso, revelou recentemente que pediu para o astro jogar no Mengão.

”Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María 20 dias atrás. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María”, disse no programa Tropa Rubro-Negro.

Flamengo pensou em trazer reforço para posição de Di María

Para o setor de criação da equipe, o Flamengo projetou contratar Juan Quintero, que estava deixando o River Plate. Todavia, pelas questões físicas do atleta, a diretoria acabou descartando o negócio e Quintero foi jogar no Junior Barranquilla, da Colômbia.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.