Buscando afirmação, Lorran tem rotina de treinos puxada mesmo nas férias

Atualizado: 13/12/2024, 21:58
Lorran comemora gol pelo Flamengo;

Visto como a grande promessa da base do Flamengo nos últimos anos, o meia-atacante Lorran teve, em 2024, sua maior sequência no time profissional. A joia rubro-negra disputou 27 jogos, marcando um gol e dando três assistências.

O jovem teve um bom início de temporada, principalmente no período da Copa América, quando o Flamengo teve nove desfalques, mas acabou perdendo espaço e foi um dos quatro atletas do elenco que receberam férias antecipadas, visando o Carioca 2025.

Lorran figura em ranking de maiores revelações do mundo em 2024

Além de Lorran, o atacante Carlinhos, o zagueiro Cleiton e o goleiro Dyogo Alves se reapresentarão antes do restante do elenco e se juntarão ao grupo que jogará as primeiras rodadas do estadual. Apesar das férias, Lorran continuou trabalhando a parte física.

Segundo o "ge", o jogador de 18 anos permaneceu no Rio de Janeiro e contratou um preparador físico particular, fazendo trabalhos em seis dias da semana. A rotina iniciou em 28 de novembro e o jogador só descansa aos domingos.

Lorran teve mais oportunidades com Tite do que com Filipe Luís

O garoto do Ninho busca se afirmar no Flamengo em 2025. O jogador recebeu boa parte das oportunidades em 2024 com Tite, tendo poucos minutos com Filipe Luís. O técnico do Rubro-Negro comandou Lorran em alguns jogos no Sub-20, quando o jogador votou a atuar em partidas na base para não perder ritmo de jogo.

Além do Campeonato Carioca, Lorran poderá servir a Seleção Brasileira Sub-20. Entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro, a canarinho disputará o Sul-Americano da categoria, mas o jogador só será convocado se o Flamengo liberar a ida de sua joia.

Lorran tem contrato com o Rubro-Negro até 2029 e sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões.


Tags:
Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.