Bruno Henrique responde sobre tema renovação com o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Bruno Henrique Flamengo v Gremio - Brasileirao 2023

Com contrato com o Flamengo até dezembro, o atacante Bruno Henrique pode no próximo mês assinar um pré-vínculo com qualquer clube do futebol mundial. Todavia, o jogador já deixou claro que deseja permanecer na Gávea. Em entrevista na zona mista após marcar o gol que deu a vitória por 3 a 0 diante do Grêmio no Maracanã, BH confidenciou que quer ficar no clube, mas que deixa o tema com seu agente.

“Estou super bem. Como eu falei, as pessoas não entendem como é. Cada um reage de uma forma. Vários jogadores passaram por essa lesão e não conseguiram com êxito. Mas hoje que posso dizer que estou bem. Quero agradecer também à Nação, que me ajudou bastante, foi super importante neste processo. Sobre renovação: quem não quer ficar no Flamengo, né? É um desejo meu. Mas sabemos o que tem que acontecer. Deixo isso com meu empresário”, disse Bruno.

Leia também: ”Falei com o Landim”: Renato revela diálogo com presidente do Flamengo

Em seguida, o jogador contou a sensação de voltar a marcar um gol pelo Flamengo. Foi seu primeiro após a grave lesão que sofreu no joelho no duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileiro de 2022.

“Hoje eu estou com a mente e o coração em paz. Saber que jogo no melhor time do Brasil e poder estar marcando novamente. Quando eu desabei ali na hora do gol, passou muitas coisas na minha cabeça, de quando me machuquei, de quando fiz o esforço para estar ali todos os dias. Fizemos três períodos, tive muita dor. Mas só tive o pensamento e foco para voltar a jogar futebol. Mas agora é agradecer a Deus”, acrescentou.

Bruno Henrique diz que pode ajudar Flamengo em qualquer posição na frente

“Temos jogadores de qualidade na frente. Posso jogar por dentro quando precisar e por fora também. Hoje eu consigo imprimir velocidade. Mais uma vez eu pude jogar aberto e atacando profundidade, que foi o que treinamos. Independente do esquema, eu quero estar pronto para poder ajudar a equipe dentro de campo de alguma forma”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.