Breiller dá dica para rivais do Flamengo: 'Tem que ser competitivo'

Atualizado: 03/03/2025, 21:50
Breiller Pires tem demonstrado bairrismo ao comentar vexames de Flamengo e Palmeiras

O jornalista Breiller Pires até elogiou a atuação do Vasco contra o Flamengo no clássico do último sábado (1º). Entretanto, segundo o comentarista, a boa partida só durou um tempo. Na visão de Breiller, para jogar contra o Rubro-Negro, o adversário precisa ter intensidade nos 90 minutos.

➕ Vasco 0x1 Flamengo: Rei dos Clássicos frustra rival no Engenhão

"Até teve jogo, mas por 45 minutos. O Vasco entrou competitivo, até com outra postura em relação ao jogo da fase de grupos, que realmente o Vasco não jogou nada e aprendeu com isso. Mas já sabíamos que seria muito difícil para o Vasco. Contra o Flamengo é complicado, qualquer adversário tem dificuldade de sustentar ritmo e intensidade, é um time que tem muita qualidade", disse Breiller no programa F90, da ESPN.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Breiller acrescentou que com o volume de jogo do Flamengo contra o Vasco, era questão de tempo para o gol da vitória sair.

"O Flamengo no primeiro tempo teve até um jogo passivo, mas quando se soltou um pouco no segundo tempo, colocou bola na trave, teve o Luiz Araújo muito ativo e dando trabalho a defesa do Vasco, era questão de tempo para o Flamengo chegar ao gol. O Flamengo já era superior no segundo tempo", pontuou.

'Para jogar contra o Flamengo, tem que ser competitivo', alerta Breiller

"Fica de consolo para o Vasco ter competido no primeiro tempo. Mas é muito pouco para quem quer desbancar o Flamengo. Para desbancar o Flamengo tem que ser competitivo nos 90, e até 100 minutos. Isso o Vasco não conseguiu, pagou caro. Bruno Henrique tem estrela em clássico, bola na gaveta", finalizou.

A partida de volta entre Flamengo e Vasco será no próximo sábado (8), no Maracanã, às 17h45 (horário de Brasília). O Mengão pode até perder por um gol, que garante vaga na decisão.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.