Braz revela reação de jogadores do Flamengo com sorteio da final

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Marcos Braz, vice-presidente de futebol Flamengo; grupos políticos acreditam que o vice-presidente é maior culpado pela crise e querem saída de Braz do Rubro-Negro

Nos próximos dias 12 e 19 de outubro, Flamengo e Corinthians irão protagonizar as finais da Copa do Brasil. Em evento realizado na manhã desta terça-feira (20), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a entidade máxima do futebol brasileiro sorteou que a partida de volta da decisão será no Maracanã.

Logo depois do acontecimento, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cedeu entrevista aos jornalistas presentes na Confederação Brasileira de Futebol e revelou estar feliz pelo resultado. Além disso, Braz disparou que os jogadores rubro-negros ficaram contentes no Ninho do Urubu.

Leia também: Flamengo x Corinthians: CBF define quem joga em casa na final

”Estamos muito felizes com o resultado. Todos nós, e os jogadores também, por mais que não falem, estamos felizes. Agora, isso não muda nada. São dois grandes times que vão se enfrentar. É uma outra atmosfera, outro jogo do que da Libertadores, isso é decisão de campeonato nacional. Vamos torcer para o melhor resultado para o Flamengo, que graças a Deus decide na nossa casa, no Maracanã”, disse o dirigente.

VP do Flamengo enalteceu grandeza do Corinthians

Por fim, Braz reconheceu a força do Corinthians em Itaquera. De acordo com o homem forte de futebol do Fla, decidir em São Paulo poderia ser desconfortável para o Mais Querido. Os duelos irão ter transmissão da Globo para todo o Brasil.

”Eu falei antes do sorteio a minha preferência. Jogar uma decisão, contra o Corinthians, com a força da torcida e o ambiente lá da casa deles, não é a mesma coisa de jogar no Maracanã, com a nossa torcida. Evidente que a nossa torcida em São Paulo é muito grande, mas tem a questão matemática. Ou seja, podemos colocar muito mais rubro-negros no Maracanã, do que na Neo Química Arena”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.