Botafogo faz oferta por goleiro cogitado pelo Flamengo

O goleiro Andrew, atualmente no Gil Vicente, de Portugal, foi recentemente especulado como possível reforço do Flamengo. No entanto, nos bastidores, quem de fato demonstra interesse concreto no arqueiro é o Botafogo.
➕ Gabriel Brazão no Flamengo: veja números e desempenho do goleiro pelo Santos
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Botafogo trabalha para repatriar Andrew, revelado nas categorias de base do clube alvinegro. O goleiro tem contrato com o Gil Vicente apenas até junho, o que lhe permite assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/l/HbBJD4Qp2J151AuWoclg/whatsapp-image-2022-02-05-at-14.08.07.jpeg)
Esse cenário facilita a negociação e anima a diretoria botafoguense, que vê a situação como uma oportunidade de mercado. A ideia do Botafogo é oferecer um contrato de três a quatro anos para convencer Andrew a deixar o futebol europeu e retornar ao Brasil ainda nesta temporada.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Além do Alvinegro, o goleiro também chegou a ser especulado em outras equipes, como o Bahia, e até mesmo no Milan, da Itália.
Na sexta-feira (2), surgiu a informação de que Filipe Luís e José Boto teriam assistido a uma partida do Gil Vicente, em Portugal, para acompanhar Andrew em ação. No entanto, o Flamengo tratou de negar qualquer relação com o goleiro. Segundo o clube, a presença de Filipe e do dirigente no estádio teve apenas caráter recreativo, sem vínculo com observação técnica.
Se Botafogo sonha com Andrew, Flamengo quer Gabriel Brazão

Enquanto nega interesse em Andrew, nome considerado um sonho antigo do Botafogo, o Flamengo segue atento ao mercado em busca de um novo goleiro. O principal alvo continua sendo Gabriel Brazão, do Santos, para disputar posição com Agustín Rossi. Ainda assim, as negociações são vistas como complexas, principalmente pela resistência da diretoria santista em liberar o jogador.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












