Borré dá declaração polêmica sobre final contra Flamengo em 2019

Atualizado: 22/03/2025, 11:59
borré river plate x flamengo

Atualmente no Internacional, o atacante Rafael Borré, ex-River Plate, cedeu entrevista à Revista Placar e relembrou a final da Libertadores contra o Flamengo, em 2019. De acordo com o ex-centroavante do River, antes de sofrer os dois gols de Gabigol, a equipe argentina estava muito melhor que o Rubro-Negro.

➕ Lima entra na briga pra sediar final da Libertadores 2025

"Em poucos minutos, essa possibilidade escapou. Isso é o bonito do futebol. Muitas vezes, as coisas parecem estar escritas. Infelizmente, nós tivemos que sofrer naquele momento. Foi muito duro, durísismo. Acho que fomos melhores durante toda a partida, fizemos um jogo perfeito, estávamos muito melhores que o Flamengo, mas em três minutos, nos escapou", disse Borré.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O jogador lamentou a virada do Flamengo nos acréscimos. Para Rafael Borré, fazer o gol do título colocaria seu nome na história do River Plate. O colombiano chegou a abrir o placar no primeiro tempo.

"Esse jogo é uma partida que explica claramente o que é o futebol. Não tem nada escrito. Se fôssemos campeão, seria com o meu gol. Era a chance de me consagrar como um jogador importante na história do River", finalizou. Assista.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.