Bizarro! Imprensa argentina ignora expulsão absurda de Plata e ataca Piero Maza

A classificação do Flamengo mostrou que alguns argentinos não sabem perder. Foi o caso do Diário Olé, um dos principais periódicos esportivos do país, que destacaram a arbitragem do jogo: "Os incríveis poucos minutos de acréscimo do árbitro", diz o título da matéria.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Os argentinos afirmam que "era para, no mínimo, dez minutos de acréscimo", além de destacar que "Piero Maza só quis jogar por seis minutos mais".

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Além disso, os argentinos alegam que "o incrível é que Maza deu somente seis minutos e terminou aos 5.43m quando Rossi foi bater o tiro de meta".
Argentinos ignoram expulsão de Gonzalo Plata, do Flamengo
Chama atenção a falta de citação da expulsão de Gonzalo Plata na avaliação da atuação da arbitragem. Os argentinos questionam apenas o tempo de acréscimo, mas se esquecem que a expulsão sequer existiu.
Gonzalo Plata devolve uma provocação do jogador argentino, e uma péssima imagem mostra um movimento com a mão na direção da coxa do jogador rival.
Plata estava caído no chão, e prontamente, Maza deu um cartão vermelho, no mínimo, rigoroso, e sem sequer ser chamado pelo VAR para olhar o lance.
GONZALO PLATA FOI EXPULSO POR CAUSA DISSO AQUI?!?!?!?
— Futebol Hoje ⚽ (@fut_hoje) October 30, 2025
CONMEBOL MAFIOSA!!! pic.twitter.com/L8jaGnUCv3
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.














