Betano quer colocar Dybala no Flamengo, diz jornalista

O atacante argentino Paulo Dybala, de 31 anos, estaria na mira do Flamengo. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no programa 'Arena SBT', o jogador da Roma se tornou o novo grande sonho da diretoria rubro-negra.
➕ Wesley relata reação engraçada ao receber mensagem de Dybala
Além disso, a Betano, nova patrocinadora master do Flamengo, estaria disposta a contribuir financeiramente para essa operação. A empresa avalia que a contratação de Dybala representaria não apenas reforço técnico, mas também enorme retorno de marketing.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ainda segundo Nicola, o técnico Filipe Luís já teria aprovado a possibilidade de receber o argentino em seu elenco. Apesar do desejo de antecipar a chegada, a tendência é que Dybala cumpra seu contrato com a Roma, válido até junho de 2026.

Recentemente, o argentino foi procurado por outros clubes, recebendo inclusive propostas financeiramente muito vantajosas do futebol da Arábia Saudita. Entretanto, a Roma não topou liberá-lo. Por fim, Jorge Nicola pontuou que o Flamengo pode esperar até janeiro de 2026 para fazer um pré-contrato com Dybala.
As concorrências para Dybala no elenco do Flamengo
Caso seja contratado pelo Flamengo, Dybala disputaria posição com diversos atletas. Entre eles, Luiz Araújo, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Samuel Lino, Michael, Matheus Gonçalves e Gonzalo Plata.
Vale ressaltar que Cebolinha e Michael podem ser negociados em 2026. O mercado árabe quer Micha, já Cebolinha é alvo do Grêmio, que chegou a sondar a situação do jogador nesta temporada. Dybala seria o segundo argentino do elenco do Flamengo, que já conta com Agustín Rossi.
🤡Torcedor Brasileiro assistindo mais uma rodada com favorecimento ao Palmeiras.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) August 18, 2025
É inacreditável como SEMPRE, na dúvida, pende para o lado do @Palmeiras.
E o método deles é claro! Reclamar de tudo! Tendo ou não razão! Até linha de impedimento fazem um escândalo. Aí quando é a… pic.twitter.com/G9oFu4JkGu














