'Benfica não procurou para renovar. Jesus acabará voltando ao Flamengo', diz jornalista português

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
jorge jesus benfica flamengo

O clima ferve no bastidores do Benfica desde o início de outubro. A equipe comandada pelo ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus, encerrou o décimo mês de 2021 com os seguintes números: duas vitórias – uma pelo Campeonato Português e uma pela Taça de Portugal, empates com Estoril (Português) e Vitória de Guimarães (Taça da Liga) e derrotas para Bayern de Munique (Liga dos Campeões da Europa) e Portimonense (Português). Já que Jesus tem contrato até o fim da temporada, crescem os rumores em Portugal sobre a saída do técnico.

O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando“, disparou Luís Pedro Sousa, do “Record” à “CMTV”.

Leia também: Em bar com atleticanos, rádio mineira se desespera com gol de Michael; assista

jorge jesus benfica flamengo
Foto: Divulgação / Benfica

Em seguida, Luís deu grandes esperanças ao torcedor do Flamengo que deseja o retorno de seu antigo comandante.

“(Os maus resultados) vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus”.

Caso Jesus não fique nos Encarnados, a tendência é que Pêpa, atualmente no Vitória SC-POR, seja contratado para seu lugar.

Por fim, na próxima quarta-feira, o Benfica do ‘Mister’ encara o Bayern de Munique, na Alemanha, pela quarta rodada do Grupo E da Champions. Em caso de não vitória, corre o risco de cair de segundo para terceiro lugar, desde que o Barcelona ganhe do Dínamo de Kiev.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.