Bap oficializa chapa ao som do hino do Flamengo

Atualizado: 26/11/2024, 12:42
Bap, candidato à presidência do Flamengo, ao lado de Flavio Willeman

Nesta segunda-feira (30) Luiz Eduardo Baptista, o Bap, esteve na Gávea para, oficialmente, inscrever a chapa “Raça, Amor e Gestão”, na corrida eleitoral para presidência do Flamengo. Ao lado do seu vice, Flavio Willeman, e de alguns apoiadores, o candidato entregou os documentos ao som do hino do clube.

Além de Bap, Wallim Vasconcellos e Maurício Gomes de Mattos já oficializaram suas chapas. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, expectativa que o candidato da situação, Rodrigo Dunshee, faça agora à noite o registro da sua chapa.

Eleições no Flamengo: bancada feminina faz exigências aos candidatos

No dia 9 de setembro, Bap se lançou candidato à presidência do Flamengo. O evento aconteceu em um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com cerca de 800 pessoas. O candidato é presidente do Conselho de Administração do clube.

advogado Flávio Willeman é o vice na chapa “Raça, Amor e Gestão”. Ele foi vice-presidente jurídico do Flamengo, entre 2013 e 2018, durante os mandatos de Eduardo Bandeira de Mello. Atualmente faz parte da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, na qual é Subprocurador-Geral.

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico declarou apoio a Bap

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico declarou apoio a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, nas eleições presidenciais do clube no fim deste ano. Em participação em podcast, o eterno Camisa 10 rubro-negro declarou voto no candidato e explicou suas motivações.

“Eu apoio o Bap, principalmente por gratidão. O Bap é um cara em quem eu confio demais. Gosto das pessoas que olham nos seus olhos e mantém a palavra, cumprem aquilo que tratam. É um empresário de sucesso, flamenguista de arquibancada, o Flamengo representa muito para ele e foi peça importantíssima desde 2012. O meu candidato é o Bap”, disse Zico em entrevista ao ‘Só se for agora’.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.