Avaí Kindermann x Flamengo: horário e onde assistir ao Brasileirão Feminino

Atualizado: 26/11/2024, 14:23
Flamengo pode ficar fora do mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino

O Flamengo Feminino entra em campo neste sábado (17) para enfrentar o Avaí Kindermann, às 11h, pelo jogo atrasado 14º rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe comandada por Maurício Salgado busca confirmar a vaga entre os oito primeiros colocados, que se classificam para a próxima fase. Veja a seguir onde assistir ao jogo do Flamengo Feminino.

O Flamengo feminino, enfim, retorna aos gramados neste fim de semana. Após a paralisação do Campeonato Brasileiro, em virtude dos Jogos Olímpicos, o Mengão volta a campo para disputar o segundo semestre da temporada

Flamengo Feminino conclui preparação para decisão contra Avaí Kindermann pelo Brasileirão

Onde assistir Avaí Kindermann x Flamengo pelo Brasileirão Feminino

O torcedor que quiser ver o time feminino do Flamengo em campo pode fazer isso pelo Canal GOAT (YouTube) ou pela TV Brasil (EBC) O duelo acontece no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC).

Avaí Kindermann x Flamengo: horário e onde assistir ao Brasileirão Feminino

Rubro-Negro está em busca de garantir a classificação para as quartas de final. O Mais Querido está na oitava posição, ou seja, na última vaga da zona de classificação, com 18 pontos. Em 13 partidas disputadas, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

O Mengão aproveitou o período de inatividade para reforçar o seu plantel. Leidiane, meia-atacante que, após rápida passagem pelo futebol francês, retornou ao Mais Querido e a atacante Valéria Cantuário, que jogou as últimas três temporadas pelo Benfica e já foi convocada para a Seleção Brasileira, chegaram. Além disso, a zagueira Agustina também voltou ao Rubro-Negro após passagem pela Espanha. Por outro lado, Darlene Naná deixaram o clube.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.