Atacante rival se rende a Pedro: 'Jogador completo'

Atualizado: 18/03/2025, 19:11
Pedro com a taça do Campeonato Carioca

Nesta terça-feira (18), o atacante Vegetti, do Vasco, concedeu entrevista coletiva e falou sobre as comparações entre os elencos do Rubro-Negro com o de sua equipe, relembrou a semifinal do carioca e aproveitou para elogiar o Camisa 9 do Mais Querido, Pedro.

'Ficou dois dias sem falar comigo': David Luiz revela conselho a Pedro

Questionado sobre quais atacantes ele enxerga como os melhores do futebol brasileiro para disputar a artilharia com ele, Vegetti não poupou elogios para o centroavante rubro-negro.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Eu gosto muito do Pedro. Para mim é um jogador muito completo. Ele tem também muitas situações de gol jogando no Flamengo, mas eu gosto muito dele. Eu já falei isso ano passado em uma coletiva ano passado. Ele é muito completo. Aqui tem atacantes muito bons em todos os times, vai ser uma briga muito boa", destacou o jogador.

Atacante voltou a reclamar da arbitragem 

Vegetti voltou a manifestar insatisfação com a arbitragem nas semifinais do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Segundo o argentino, Wesley deveria ter sido expulso no jogo de ida, enquanto Bruno Henrique merecia a mesma punição na partida de volta. Além disso, Vegetti contestou a validade do gol do atacante rubro-negro no segundo confronto.

"Quando se falou no jogo do Carioca, eles foram muito melhores. Todo mundo vai falar, eles jogaram bem e fizeram de tudo para ganhar. Mas está claro que no primeiro jogo, se o Wesley fosse expulso, o jogo mudava. No segundo jogo, se o Bruno Henrique fosse expulso, o jogo mudava. O gol dele também estava em impedimento", disse o rival.

O atacante acha que o Flamengo foi merecedor do título, mas não deixou de apontar que, em sua visão, a arbitragem contribuiu.

"São pequenos detalhes. O Flamengo está bem, mas teve essa ajuda. Não tiro o mérito deles, são os justos ganhadores do Carioca, estão fazendo um grande trabalho, mas temos que falar, eles foram ajudados. Alguns lances eles foram beneficiados, lances que mudavam o sentido do jogo. Se eles jogam bem e são beneficiados, é impossível", acrescentou.

Para garantir presença na decisão contra o Fluminense, o Flamengo eliminou o Vasco com um placar agregado de 3 a 1, vencendo por 1 a 0 no jogo de ida e 2 a 1 na partida de volta.

 

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.