Assessoria de Jorge Sampaoli explica polêmica com Gabigol

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Gabigol Flamengo Sampaoli

Na manhã desta segunda-feira (22), horas depois da vitória do Flamengo diante do Corinthians por 1 a 0 no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, viralizou nas redes sociais um vídeo de Gabigol indo comemorar o gol de Léo Pereira com o técnico argentino Jorge Sampaoli. Na imagem, o comandante segura na mão de Gabi, mas rejeita a brincadeira e sai andando. Entretanto, a assessoria do treinador se posicionou.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o staff de Sampaoli cravou que o argentino queria apenas manter o foco dos atletas no jogo, já que restavam apenas três minutos para o apito final. O resultado positivo levou o Flamengo para o G-6 do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados na tabela de classificação.

Leia também: Flamengo recebe sinal e se anima por Nicolás de la Cruz

Sampaoli exaltou vitória do Flamengo contra o Corinthians no final

“O time ganhou um jogo importante sem jogar como jogou contra o Fluminense. O time vem numa sequência muito forte e sentiu os cinco jogos em 12 dias. E essa partida também. Considero que hoje o time ganhou um jogo difícil. Cada vitória ajuda que o processo continue se corrigindo”, celebrou o argentino.

Agora, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Ñublense, de Chile, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores e pode ser fundamental para a classificação rubro-negra, já que o time tem quatro pontos e é o segundo colocado no Grupo A.

Por outro lado, as duas rodadas finais serão contra Racing e Aucas dentro do Maracanã. Ou seja, um triunfo em território chileno pode deixar o Flamengo próximo da vaga nas oitavas do torneio.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.