Arrascaeta enche a bola de Neymar e comenta decisão contra Corinthians

Atualizado: 18/10/2024, 09:06
Arrascaeta, do Flamengo, comentando sobre Neymar e decisão com Corinthians.

Craque do Flamengo, Arrascaeta utilizou rede social para responder perguntas de torcedores. O uruguaio demonstrou admiração por Neymar, comentou sobre a semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e falou sobre seu futuro no Rubro-Negro. O jogador revelou que deseja se aproximar mais dos torcedores com a iniciativa.

Arrasca foi perguntado sobre qual jogador brasileiro ele mais admira e escolheu Neymar. O Camisa 14 do Mengão afirmou que o craque, quando está no auge físico, é um jogador desequilibrante.

Gerson, Arrascaeta e mais: minutagem na Data Fifa e quem pode jogar o Fla x Flu

“Gosto muito do Neymar. Quando ele está bem, 100%, é um jogador que sempre fez a diferença. É bonito vê-lo em campo”, comentou Arrasca.

O uruguaio também comentou sobre o duelo decisivo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. O confronto será neste domingo (20), às 16h, na Neo Química Arena. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, e busca chegar à final da competição pela terceira vez consecutiva.

“Trabalhamos para isso, para tentar chegar a grande final. Sabemos que estamos enfrentando grandes times, mas temos totais condições de brigarmos por mais uma taça”, relatou o jogador.

Arrascaeta falou sobre seu futuro no Flamengo e como se sente vivendo no Rio

O meia foi perguntado se tem vontade de seguir atuando pelo Flamengo e declarou que está feliz no Mais Querido e deseja ficar por muito mais tempo.

“Estamos felizes no Flamengo. Somos gratos por tudo que temos vivido. Eu e minha família estamos adaptados. Somos praticamente cariocas e tomara que a gente possa ficar ainda mais tempo. A gente ainda quer conquistar mais títulos”, finalizou Arrasca.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.