Arias desencanta e leva Wolves à 1ª vitória na Premier League

Vivendo um início muito mais difícil que o esperado na Premier League, Jhon Arias, ex-Fluminense, marcou pela primeira vez com a camisa do Wolves neste sábado (3). Em duelo contra o West Ham, o clube amarelo contou com a ajuda do colombiano para vencer a primeira na competição, na qual segue na lanterna.
➕ Arias é alvo de outro clube europeu e pode frustrar Fluminense
Em duelo válido pela 20ª rodada, o Wolves mostrou um comportamento bem diferente e abriu o placar logo no início, justamente com Arias. O ex-Fluminense recebeu cruzamento aos três minutos, de Hwang Hee-Chan, e finalizou para o fundo do gol, enfim encerrando a seca desde que chegou à Inglaterra.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O próprio Hwang Hee-Chan fez o segundo gol do Wolves aos 30 minutos, após Mateus Mané sofrer pênalti. O sul-coreano não desperdiçou e aumentou a contagem no Molineux. Por fim, dez minutos depois, o próprio Mané fechou o placar ainda no primeiro tempo, ao receber com espaço na entrada da área do West Ham.
Após o dominante primeiro tempo, o Wolves viu o West Ham fazer duas mudanças logo no intervalo e tentar atacar mais. De qualquer forma, não foi o suficiente para mexer no placar, e as chances dos mandantes ainda foram melhores. No fim, o 3 a 0 permaneceu até o apito final e enfim trouxe o primeiro triunfo à torcida.
Entre os brasileiros em campo, André foi outro ex-Fluminense a atuar no jogo da Premier League. O volante começou no banco de reservas e foi acionado na volta do segundo tempo para entrar na vaga de João Gomes, ex-Flamengo. Camisa 10 do West Ham, Lucas Paquetá foi desfalque por lesão.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Com o resultado, o Wolves foi a seis pontos na Premier League. Ainda lanterna, o time de Arias tem seis a menos que o penúltimo colocado, o Burnley, e está oito atrás do próprio West Ham — que abre a zona de rebaixamento. A primeira equipe fora é o Nottingham Forest, que soma 18.
Na próxima rodada, o Wolves sai para encarar o nono colocado Everton, no Hill Dickinson Stadium, nesta quarta-feira. A bola rola a partir de 16h30 (horário de Brasília). Um dia antes, o West Ham joga em casa contra o Nottingham Forest, em duelo direto pela fuga do rebaixamento. O início está programado para 17h.











