Após não contratar goleiro do Flamengo, Bahia vai atrás de Léo Jardim

Atualizado: 09/01/2025, 14:01
Léo Jardim pelo Vasco

Em busca de um goleiro para 2025, o Bahia tem um novo foco no mercado: Léo Jardim, do Vasco. O objetivo do clube baiano é oferecer 3,5 milhões de euros, algo próximo de R$ 22 milhões, mais o meio-campista Yago Felipe, para convencer o Cruz-Maltino a topar o negócio. A informação é do perfil TransferFoot Brasil.

Anteriormente, o foco do Bahia chegou a ser Matheus Cunha, do Flamengo e Everson, do Atlético-MG, mas ambas as contratações não foram finalizadas. Cunha é reserva imediato do argentino Agustín Rossi no Mais Querido. Por ter atuado como titular até a fase de quartas de finais da Copa do Brasil, Matheus foi eleito o melhor goleiro da competição após o título do Mengão.

➕ Matheus Cunha não recebeu propostas, crava empresário

Matheus Cunha tem contrato com o Flamengo até final de 2025, mas sua permanência na Gávea ainda é uma incógnita. O atleta quer ter oportunidades de jogar, mas sabe que Filipe Luís confia em Rossi. Na última temporada, o goleiro venceu sete jogos, empatou dois e perdeu em outras duas oportunidades em que foi titular com Tite.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.