Após críticas no gol do Botafogo, Andrew fala em obrigação de evoluir no Flamengo

O goleiro Andrew sofreu algumas críticas dos torcedores do Flamengo por conta do gol sofrido contra o Botafogo. O arqueiro, que enfrentou seu ex-clube, sofreu um gol de cabeça de Barboza, mas em cobertura, o que alguns torcedores entenderam como uma bola defensável.
➕Andrew revela auxílio de Rossi e boa adaptação ao jogo de Filipe Luís
Apesar das críticas, Andrew não se abala e manda a real: é preciso seguir trabalhando. Ele promete uma evolução no gol do Flamengo.
De acordo com o arqueiro, ele vai assistir ao lance para analisar o que fez de errado. Dessa forma, ele pode trabalhar em cima dos possíveis erros cometidos para seguir melhorando no Flamengo, onde briga por posição com Agustín Rossi, argentino que já soma títulos importantes pelo clube.
"Quanto ao gol, ainda não tive tempo para poder analisar. Mas é sempre chato tomar um gol, isso pode ter certeza. Vou rever o lance, poder ver o que posso melhorar e é minha obrigação melhorar e trabalhar todos os dias", comenta Andrew.
Andrew fala sobe retorno ao Engenhão para Botafogo x Flamengo
Além disso, na zona mista do Engenhão, o jogador também fala sobre a felicidade em retornar ao estádio. Ele foi revelado pelo Botafogo antes de partir para Portugal, onde ganhou experiência para ser contratado pelo Flamengo em seguida.
O goleiro diz que é importante para ele retornar ao Engenhão, principalmente por poder encontrar antigos colegas no ex-clube, como funcionários. No entanto, tenta ter cuidado ao falar sobre o tema e faz questão de afirmar que o Botafogo está no seu passado.
"Feliz por poder voltar aqui e encontrar profissionais com quem trabalhei enquanto estive aqui, mas, como falei, é uma história que já passou. Estou muito feliz de estar no Flamengo. Poder ajudar o clube", conclui.
O próximo jogo do Flamengo de Andrew é na Argentina, válida pela ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús.











