Antes de desistir, Flamengo foi ao seu limite por Balotelli, mas desejo de Raiola pesou

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
balotelli flamengo

O Flamengo fez de tudo. Mandou uma comitiva para a Europa para conversar com o empresário de Balotelli, Mino Raiola, e convencer o representante de que a proposta do rubro-negro era melhor. Porém, não foi possível, e a desistência da contratação foi anunciada pelo clube na tarde desta quinta (15).

Balotelli tinha interesse em jogar no Flamengo, mas o agente que comanda sua carreira nunca negou que sua intenção era mantê-lo no futebol europeu.

De acordo com o Youtuber, Deco SRN, na primeira reunião entre Marcos Braz, Spindel e Raiola, o agente estipulou um valor alto pelo ato da assinatura do contrato. O Flamengo atendeu a exigência e chegou a quantia desejada. Na nova reunião desta quinta, Raiola teria novamente pedido um aumento, e o rubro-negro cedeu. Não satisfeito, o empresário de Balotelli pela terceira vez, pediu para os brasileiros aumentarem a proposta, foi quando Marcos Braz ligou para a comunicação do clube, pedindo para que a desistência fosse anunciada.

Mesmo sem Balotelli, Braz (vice de futebol) e Spindel (diretor de futebol) fizeram a janela de 2019 ter um saldo positivo. A dupla conseguiu reformular o elenco do Flamengo, contratando peças como Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gerson, Rafinha, Filipe Luís e Pablo Marí, todos considerados titulares. Faltou o ”camisa 9” esperado por Jesus, mas o clube ainda está de olho no mercado, observando possíveis atletas sem contrato.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.