André Rizek identifica erro em planejamento do Flamengo e cita Juninho

Atualizado: 07/04/2025, 20:22
andré rizek critica planejamento do flamengo

A falta de efetividade do Flamengo no ataque chamou a atenção do jornalista André Rizek, apresentador do programa Seleção SporTV. Para Rizek, falta um reserva 'homem gol' no elenco rubro-negro. Pedro está afastado dos gramados desde setembro de 2024, mas pode retornar nesta semana, contra o Central Córdoba.

➕ Flamengo avaliou Neymar, mas decidiu descartar contratação, diz Rizek

"A conta não fecha para mim. Estamos falando do time com maior orçamento, maior receita no futebol brasileiro. O Internacional tem Borré e Valencia, o Roger Machado já determinou que o titular é o Valencia. O Cruzeiro tem Gabigol e Kaio Jorge, o Fluminense tem o Cano, trouxe o Everaldo (...) O Juninho não é um centroavante. O Flamengo tinha no ano passado três: Gabigol, Carlinhos e Pedro", analisou Rizek.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

André Rizek ainda revelou uma conversa com José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre Juninho, único atacante contratado em 2025.

"Não cabe um segundo centroavante no elenco? Não vejo o Juninho assim não (como centroavante). Eu ouvi isso do Boto (diretor do Flamengo), o Juninho não é um cara que vai entregar muitos gols, ele vai entregar outras coisas. Ele não é um finalizador. Na prática, o Pedro não tem um reserva", finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (9), para enfrentar o Central Córdoba, da Argentina, no Maracanã. A partida é válida pela 2ª rodada da Libertadores.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.