Ancelotti surpreende e 'condena' erro de Fabrício Bruno

Atualizado: 14/10/2025, 11:17
Ancelotti fala sobre erros de Fabrício Bruno em derrota do Brasil para o Japão

Com um festival de erros de Fabrício Bruno, ex-zagueiro do Flamengo e atualmente no Cruzeiro, o Brasil perdeu por 3 a 2 para o Japão no Estádio de Tóquio. Foi a primeira derrota de Ancelotti à frente da Seleção Brasileira e também o primeiro revés da história do Brasil diante da equipe japonesa.

➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos

Após a partida, Ancelotti pontuou que o Brasil estava dominando o jogo até o primeiro erro de Fabrício Bruno. A equipe brasileira vencia por 2 a 0, com gols de Paulo Henrique e Martinelli, até Fabrício sair jogando errado e Minamino diminuir o placar.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Eu acho que o jogo de hoje, até o erro do Fabrício Bruno, estava bem controlado. Eu tenho muita clareza do que aconteceu. A equipe caiu mentalmente depois do primeiro erro. Acho que foi isso, o maior erro da equipe. Não acho que no segundo tempo a atitude da equipe não era boa. Repito: afetou demais o erro", disse Ancelotti.

Fabrício Bruno faz gol contra, e Brasil de Ancelotti leva a virada

Após diminuir, o Japão continuou em cima do Brasil. Aos 17 minutos do segundo tempo, Nakamura finalizou da entrada da área, e Fabrício Bruno tentou cortar, mas acabou jogando a bola para o fundo das redes brasileiras, empatando o jogo.

Pouco depois, Ayase Ueda, de cabeça e com falha do goleiro Hugo Souza, virou a partida para o Japão: 3 a 2.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsappBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.