Ancelotti corta Wesley de Equador x Brasil; veja o motivo

O técnico Carlo Ancelotti optou por cortar o lateral-direito Wesley, do Flamengo, da lista de relacionados para a partida entre Brasil e Equador, nesta quinta-feira (5), em Guayaquil.
➕ Gerson recebe elogios de Ancelotti antes de Equador x Brasil
Como apenas 23 atletas podem ser inscritos para o jogo, o treinador precisou fazer um corte, e o escolhido foi o defensor rubro-negro.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A ausência de Raphinha, suspenso, exigiu um ajuste na lista, e Ancelotti decidiu retirar Wesley deste confronto. No entanto, o lateral permanece integrado ao grupo da Seleção Brasileira e pode ser relacionado para o próximo compromisso, diante do Paraguai, na Neo Química Arena, no dia 10. A informação foi divulgada pelo SporTV.
Na Seleção Brasileira, Wesley recebeu elogios de Rodinei, ex-Flamengo
"Wesley está vivendo um momento maravilhoso, tem propostas de clubes europeus, é um amigo que eu tenho também, que eu converso sempre com ele. Já dei parabéns para ele pela resiliência que ele teve de sair do vento contra e vir para o vento a favor, porque não é fácil", disse o atleta ao portal 365 Scores.
O estagiário confessa que passou batido por isso, inclusive o relato do Varela.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 27, 2025
Mas a mudança da rota, a deformação da perna e o próprio relato do mesmo como trouxe o @FalsoNove2 deixam claro que houve o desvio. E aí fica o questionamento do vídeo...#VAR #Flamengo #Palmeiras pic.twitter.com/au4vvYnvsH














