Analista defende Vitor Pereira e ataca Marcos Braz: 'Bravateiro'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Marcos Braz está sendo criticado por torcida do flamengo

O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al-Hilal e foi eliminado do Mundial de Clubes da Fifa. O resultado revoltou a torcida e foi tema no programa Zona Rubro-Negra. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, mesmo que Vitor Pereira não tenha mostrado nenhuma evolução, o maior culpado é a diretoria do Fla, mais precisamente o vice de futebol Marcos Braz.

”O Vitor Pereira até agora não mostrou nada, mas não vou atribuir a ele não. O que ele está fazendo não seria diferente do Dorival Júnior não. Mas vou bater nos dirigentes e jogadores. Primeiro falar dos dirigentes. Landim, você é o presidente do maior clube do Brasil. Não dá para você se omitir. Não dá para entregar tudo em um amador (Marcos Braz)”, disse Braz.

Leia também: Pedro chora com derrota do Flamengo para Al-Hilal

Logo depois, a profissão de Marcos Braz voltou a gerar pauta na mesa de debate, já que o dirigente tem um cargo público no Rio de Janeiro.

”O Marcos Braz é vereador graças ao Flamengo, não faz nada para a população. Nunca vi levar remédio ao hospital, colocar asfalto na rua. Apenas contratou jogador com nosso dinheiro. Quando você paga ingresso, camisa, entra dinheiro para o clube. Mas no fim das contas, é teu dinheiro, nosso. Aí o cara usa esse dinheiro para fazer algumas contrataçõezinhas. Única coisa que ele faz”, acrescentou.

Marcos Braz é o Eurico Miranda do Flamengo, diz Rodrigo

Por fim, Ferreira cravou que a eliminação para o Al-Hilal necessita ser o ponto final da gestão de Marcos Braz no Flamengo.

”O Braz não soma mais em nada. Tem que acabar com essa ‘Era Marcos Braz’. Ele é um bravateiro, Eurico Miranda dá nova era. Ele só não causa mais danos ao Flamengo porque não é presidente. Se não, ele estava ferrando o Flamengo igual o Eurico ferrou o Vasco. O trabalho do Braz sempre é camuflado por contratações. Jorge Jesus nem foi ideia dele”


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.