Alan Patrick dá braço a torcer após empate com Flamengo

No Maracanã, o Internacional visitou o Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão e ficou no empate em 1 a 1. Após os 90 minutos, o meia Alan Patrick foi questionado sobre o lance do pênalti em Varela, lateral rubro-negro. Na visão do camisa 10 do Inter, realmente houve um toque no uruguaio.
➕ Flamengo 1x1 Internacional: ficha técnica e estatísticas - Brasileirão 2026
“Sobre o pênalti, na hora não deu para ver, mas depois passou no telão. Parece que houve o toque ali, depois foi interpretação do árbitro. Agora é seguir”, disse Alan Patrick. De pênalti, Arrascaeta marcou e deixou tudo igual.
Em seguida, Alan Patrick exaltou a qualidade do Flamengo e pontuou que foi um ponto importante conquistado pelo Internacional.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
“Acho que é um ponto importante fora de casa. Sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro, ainda mais contra o Flamengo aqui. É uma equipe muito qualificada, que se impõe em casa. Fizemos um grande jogo. O resultado é justo, talvez poderíamos até ter conseguido a vitória, mas foi um jogo equilibrado. A equipe teve maturidade”, finalizou.
Alan Patrick vive no Internacional mesma situação que Flamengo no Campeonato Brasileiro
O Internacional de Alan Patrick conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão, mesma pontuação do Flamengo. Na estreia, o Colorado perdeu para o Athletico-PR, no Beira-Rio, por 1 a 0, enquanto o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo, de virada, pelo placar de 2 a 0.














