Al-Hilal se posiciona sobre volta de Michael ao Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Al Hilal vê valorização e põe preço exorbitante em Michael

Xodó da torcida do Flamengo, o atacante Michael já demonstrou vontade de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jogador, a prioridade em seu eventual retorno seria o Rubro-Negro, mas, a diretoria do Al-Hilal não está disposta a se desfazer do atleta.

Conforme informado pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, Michael é visto como fundamental na equipe árabe. Sendo assim, o clube do exterior só aceitaria uma oferta pelo dobro da quantia que pagou ao Fla. Ou seja, cerca de 20 milhões de dólares. Na cotação atual, seria R$ 104 milhões.

Leia também: Barcelona manda olheiro para observar atacante do Flamengo

”O retorno de Michael ao Flamengo está totalmente descartado. É impossível o retorno de Michael. Conversei com fontes ligadas ao Al-Hilal, equipe com comprou o Michael, dona dos direitos do atleta. O Al-Hilal pagou caro no Michael, praticamente 10 milhões de dólares. O que passaram para a gente é que ele só sai pelo dobro do valor que o Fla recebeu”, informou Gabriel.

Michael viveu bons momentos pelo Flamengo e sente saudades do Brasil

Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, na Band, em julho deste ano, Michael confessou que fez uma promessa ao vice de futebol Marcos Braz. Em 2021, o atacante foi o terceiro artilheiro do Mengão no ano com 19 gols. Atrás apenas de Gabigol e Pedro, respectivamente.

“A verdade é uma só, eu quero voltar ao Brasil. Mas eu tenho uma promessa. Se eu prometer a você, vou cumprir. Tudo ainda não tem nada definido, nem para ir e nem para ficar. Mas disse ao Marcos Braz (vice de futebol do Flamengo) que quando voltar ao Brasil, ele sempre terá a preferência”, disse Michael, que tem contrato na Arábia até junho de 2025.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.