Al-Hilal pode ser entrave para Jorge Jesus assumir Seleção Brasileira

Atualizado: 01/04/2025, 20:20
Jorge Jesus é vaiado após empate e pressão aumenta por demissão no Al-Hilal

O Al-Hilal está atento às especulações envolvendo Jorge Jesus e a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal "O Globo", o clube saudita deixou claro que não pretende liberar o ex-treinador do Flamengo antes do Mundial de Clubes, marcado para junho, nos Estados Unidos.

Al-Hilal pode cair na Champions e Jorge Jesus fica pressionado

Apesar dos rumores sobre um possível interesse da CBF, ainda não houve qualquer contato oficial por parte da entidade. Dessa forma, a definição sobre o futuro do técnico pode acabar ficando para depois da competição.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Nos bastidores, Jorge Jesus teria sinalizado que aceitaria assumir a Seleção Brasileira caso recebesse uma proposta. No entanto, até o momento, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, não fizeram uma oferta oficial. Apenas sondagens aconteceram.

O técnico português tem contrato com o Al-Hilal até o fim do Mundial e, para sair antes, seria necessário um acordo financeiro.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.