Agustín Rossi vai para seu 15º jogo no banco do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Aspecto do jogo de Rossi chama atenção e rende elogios de Sampaoli e sua comissão

Goleiro que chegou ao Flamengo na mesma época que o volante Allan e o atacante Luiz Araújo, Agustín Rossi segue sem estrear pelo Mengão. O argentino está sendo relacionado por Sampaoli desde a partida contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileiro. Mas, pela primeira vez, treinou entre os titulares para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta (13). Todavia, o técnico preferiu manter Matheus Cunha.

O jovem Matheus Cunha estava com a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa de um amistoso contra o Marrocos. Entretanto, com o terremoto no país, o confronto foi adiado e Cunha retornou para as atividades no Flamengo. Por isso, Sampaoli optou por manter o arqueiro em que confia e seguir barrando Agustín Rossi.

Leia também: Athletico-PR pode ter cria do Ninho entre novidades contra Flamengo

Para o jogo contra o Athletico, nesta quarta, às 21h30 no estádio Kleber Andrade, o provável Flamengo é composto por: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

Agustín Rossi chegou confiante no Flamengo

“Agradecer ao Marcos e Bruno pela confiança. É um sonho chegar no maior time do Brasil e um dos maiores do mundo. Uma expectativa muito grande de defender o Manto Sagrado. Chego para competir, para dar o melhor de mim e agora é preparar para poder jogar. Depois do FIllol, há 38 anos, ser o primeiro goleiro estrangeiro no clube é muito importante para mim”, disse Rossi em sua apresentação.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.